Juízes protestam em JP contra medidas anticorrupção votadas na Câmara

6
0
COMPARTILHE

Juízes de toda a Paraíba protestaram, nesta quinta-feira (1º), contra a modificação e aprovação, por parte da Câmara Federal, do pacote anticorrupção. O protesto dos juízes aconteceu às 14h, no Fórum Cível de João Pessoa.

Leia também:


* Senadores da PB votarão contra projeto modificado na Câmara;


* Moro diz que Câmara aprovou “emendas da meia-noite” em projeto anticorrupção;


* “Estou estupefato”, diz Janot sobre mudanças no pacote anticorrupção;


* Renan tenta votar pacote anticorrupção, mas senadores rejeitam

Segundo o vice-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Max Nunes de França, a Câmara dos Deputados desvirtuou todas as propostas avaliadas e aprovadas por mais de 12 milhões de brasileiros e modificou todo o pacote para favorecer a corrupção e intimidar a Justiça.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Estamos mobilizados contra a aprovação do pacote anticorrupção. O que era para ser as dez medidas contra a corrupção, a Câmara desvirtuou e aprovou emendas que favorecem a corrupção. Estamos mobilizados e conclamando a sociedade que se una a nós em defesa do estado democrático de direito. Não podemos permitir que a Câmara ignore 12 milhões de assinaturas do Brasil todo”, afirmou o juiz.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas