Justi?a prorroga pris?o de suspeito de participar da morte de comerciante em padaria da Grande JP

9
0
COMPARTILHE

A justiça concedeu a prorrogação da prisão do homem suspeito de participado da morte de um comerciante de 26 anos durante assalto a uma padaria em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo delegado de Polícia Civil Ademir Fernandes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito do crime, que aconteceu no dia 27 de maio, se apresentou na Delegacia de Cabedelo no dia 26 de outubro. Na época, o delegado Canrrobet Rodrigues informou que havia sido expedido um mandado de prisão provisória e o suspeito ficaria detido por 30 dias, período necessário para que as investigações confirmassem a participação dele no crime. 

O prazo da prisão se encerraria nesta quinta-feira, mas a polícia pediu a prorrogação do mandado. “Foi pedida a prorrogação da prisão por mais 30 dias e, na segunda-feira, o juiz emitiu posicionamento favorável à solicitação da Polícia Civil”, confirmou o delegado Ademir Fernandes.

O crime

No dia do crime, dois homens armados chegaram à padaria, onde estavam o dono do estabelecimento e o filho dele, operando o caixa. O suspeito armado, usando um capacete, pega o dinheiro do caixa, mas atira no rosto do jovem na hora da fuga. O jovem de 26 anos ficou com ferimentos graves, não resistiu e morreu no dia seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas