Justiça arquiva caso de jovem que morreu ao pular de carro na BR em João Pessoa

121
0
COMPARTILHE

A Justiça paraibana arquivou o inquérito que investigava a morte da babá Katherine Galdino, 17 anos, que teria se jogado de um carro em movimento na BR-230, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, em abril de 2014. A informação repassada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, e divulgada no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio, com exclusividade, nessa quinta-feira (1º). Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

“O juiz do caso decidiu arquivar porque não foi homicídio, mas suicídio. Nesse caso, ninguém jogou a Katherine do carro, mas ela se jogou”, falou o delegado, acrescentando que o caso foi encerrado neste ano.

De acordo com as investigações, o caso aconteceu por volta das 21h do dia 26 de abril de 2014, nas imediações da comunidade Santa Clara, no Castelo Branco. A jovem estava dentro de um carro, que fazia transporte alternativo, e teria se jogado do veículo. Ao ser lançada, a vítima bateu com a cabeça e rolou pelo acostamento da BR-230. Antes do acontecido, a adolescente trocava mensagens com uma amiga por um aplicativo.

À época, familiares de Katherine Galdino informaram que ela tinha pego o alternativo em Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde trabalhava como babá, e seguia para o terminal rodoviário da Capital para comprar a passagem de embarque para a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, distante 478 km da capital paraibana, de onde era natural. No meio do caminho, aconteceu o acidente. 

Katherine Galdino ainda passou mais de 20 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa, mas não resistiu. O corpo foi enterrado em Bonito de Santa Fé.

Veja reportagem da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas