Justiça dá 48h para que presidente da Câmara de Cabedelo pague salários

14
0
COMPARTILHE

O juiz Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Lopes, da 3ª Vara Mista de Cabedelo, concedeu uma liminar para obrigar o presidente da Câmara Municipal de Cabedelo a pagar salários de servidores que estariam sem receber o pagamento de maio. Ele não foi encontrado pelo Portal Correio para comentar o caso.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com a decisão, a Justiça deu prazo de 48h para que Lucas Santino ordene o pagamento dos servidores que ainda não tenham recebido o salário, sob pena de ser multado em R$ 1 mil por dia.

Na decisão, o juiz afirmou que “o salário é garantia constitucional do trabalhador, fonte de subsistência de vida, direito irrenunciável e insuscetível de sofrer qualquer restrição. Não se permite o sacrifício do trabalhador com o não recebimento do salário, que atinge diretamente a dignidade da pessoa humana”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas