Justiça Eleitoral julga em média 10 processos por dia na PB; veja vídeos

11
0
COMPARTILHE

A Justiça Eleitoral tem julgado em média 10 processos por dia durante a campanha na Paraíba. Se continuar neste ritmo, a Corte vai chegar ao dia 2 de outubro, quando ocorre o 1º turno das Eleições Municipais, com vários procedimentos pendentes. Veja vídeos mais abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com a coordenadora da Corregedoria do TRE-PB, Vanessa do Egypto, 137 recursos foram impetrados até esta segunda-feira e apenas 39 foram julgados. Apesar disso, ela garante que os profissionais estão empenhados em realizar o trabalho com celeridade, a fim de evitar prejuízos no calendário eleitoral. O número de processos, no entanto, ainda pode aumentar. 

Decisão em Campina

A Justiça Eleitoral em Campina Grande suspendeu a realização de carreatas em alguns pontos da cidade. “Nós chamamos os representantes dos partidos e coligações e orientamos sobre o respeito à ‘Lei do Silêncio’ para que as carreatas e passeatas não fossem realizadas no Centro da cidade. E o apelo foi muito bem atendido por todos”, disse a juíza Adriana Lossio, da 70ª zona eleitoral.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas