Justiça Eleitoral veta candidaturas à prefeitura e Câmara, na Paraíba

0
COMPARTILHE

Juízes eleitorais vetaram duas candidaturas à prefeitura e Câmara Municipal, na Paraíba. Tiveram pedidos indeferidos Lúcia Braga (PDT), que pretendia concorrer a mandato de vereadora, e Alexandre Braga Pegado (PSD), que disputaria a prefeitura de Conceição, Sertão paraibano, a 482 km de João Pessoa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O indeferimento da candidatura de Lúcia Braga teria sido motivado por irregularidades verificadas na gestão dela na Fundação de Ação Comunitária (FAC). Lúcia Braga pode recorrer da decisão.

Já o veto a candidatura de Alexandre Braga Pegado teria ocorrido devido a uma suposta participação dele em esquema de fraudes em licitações. A coligação deve optar entre indicar outra pessoa ao pleito ou recorrer da decisão. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas