Justiça retoma audiência de acusada de planejar morte do irmão em padaria de JP

42
0
COMPARTILHE

O 2º Tribunal do Júri em João Pessoa dá prosseguimento, nesta sexta-feira (27), à 1ª audiência dos acusados de planejar e executar o assassinato do estudante de Medicina Veterinária, Marcos Antônio Filho, de 28 anos. O crime aconteceu em junho de 2016, em uma padaria no bairro Jardim Luna, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A audiência começou no dia 29 de setembro, mas precisou ser adiada por conta da ausência de dois delegados, apresentadas como testemunhas no processo. Até a publicação desta matéria, eles tinham sido as únicas pessoas ouvidas na continuidade da audiência. Ainda precisavam falar os oito réus do processo. Não havia previsão de horário para o fim da audiência.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a irmã da vítima, Maria Celeste de Medeiros Nascimento, teria encomendado o crime visando aumentar sua parte na herança de bens da família, se aproveitando da morte do pai e da incapacidade de trabalhar da mãe.

No dia do crime, a namorada de Maria Celeste estava como responsável pelo caixa da padaria e sabia de todo o plano. As investigações apontaram que Marcos Antônio teria desconfiado da forma como a irmã geria os bens da família e pressioná-la para regularizar toda a situação. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas