Justiça sorteia emissoras para geração da propaganda eleitoral em JP

8
0
COMPARTILHE

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda de mídia em João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, realizou sorteio entre os veículos de comunicação – rádio e televisão – com o objetivo de definir as emissoras geradoras do horário eleitoral gratuito para as Eleições Municipais de 2016. O evento ocorreu às 14h, desta segunda-feira (18), no Fórum Eleitoral da Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ficou definido a seguinte ordem em três blocos para o 1º turno: de 26 de agosto a 5 de setembro com a TV Arapuan e a Rádio Arapuan; de 6 de setembro a 17 do mesmo mês com a TV Correio e a Rádio Correio FM; e de 18 a 29 de setembro com a TV Cabo Branco e a Rádio Cabo Branco.

Em havendo segundo turno, decidiu-se por dois blocos: de 5 a 16 de outubro com a TV Tambaú e a Rádio Tabajara FM, e de 17 a 28 de outubro com a TV Manaíra e a Rádio BandNews FM.

“Nossa recomendação é no sentido de que seja observado o modelo de mídia que foi escolhido de acordo com as emissoras, a fim de que seja enviada a mídia correta à emissora e essa possa gerar de acordo com sua capacidade técnica; não deixem para entregar a sua mídia de última hora, isso pode causar transtornos e, se passar da hora, corre-se o risco de não ser exibido o respectivo programa eleitoral”, disse o juiz, direcionando-se aos candidatos do pleito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas