Juventus segura o Barça e se classifica para as semi da Champions League

19
0
COMPARTILHE

A Juventus conseguiu frear o Barcelona, empatando em 0x0, e eliminou o time espanhol, na tarde desta quarta-feira (19), em pleno Camp Nou, da Champions League. Também nesta quarta, o Monaco venceu o Borussia Dortmund por 3×1 e também garantiu vaga nas semifinais da competição de clubes mais importante no mundo.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Barcelona, a Juventus se fechou e garantiu a classificação com placar agregada de 3×0, resultado conseguido no primeiro jogo entre os clubes.

Já na França, o Monaco voltou a vencer o Borussia. O primeiro gol do jogo saiu aos cinco minutos do primeiro tempo, com o atacante Mbappé, para o time da casa. Aos 16 minutos, o Monaco ampliou o placar, com Falcão García.

O Borussia descontou aos dois minutos do segundo tempo, com Marco Reus, mas o Monaco ampliou e definiu o jogo aos 35 minutos, com Germain.

Com os resultados, Juventus e Monaco se juntam a Real Madrid e Atlético de Madrid nas semifinais da Champions. Os confrontos vão ser sorteados nesta sexta-feira (21).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas