Karat? conquista dois ouros para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – O Brasil conquistou na noite de desta quinta-feira (23) mais duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. No torneio Masculino, Douglas Broze confirmou seu favoritismo, na categoria até 60kg. No feminino, foi Valeria Kumizaki a vitoriosa na final da categoria até 55 kg, ao derrotar na luta final a canadense Kate Campbell, por decisão unânime dos juízes, depois de empate no tatame em 1 a 1. Valéria foi medalha de prata no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, e medalha de bronze quatro anos depois, em 2011, nos Jogos de Guadalajara, no México

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Bicampeão mundial da categoria, Douglas Brose dominou a luta desde o início na final contra o venezuelano Jovanni Martinez, que ficou com a medalha de prata. No torneio feminino, a medalha de bronze na categoria até 50kg também é do Brasil, conquistada por Aline Souza. A chilena Gabriela Bruna foi medalha de prata e Ana Villanueva, da República Dominicana ficou com o ouro na disputa até 50kg.

Outra vitória brasileira na noite desta quinta-feira no Pan de Toronto foi no vôlei feminino, que garantiu vaga na final ao derrotar a República Dominicana no jogo da semifinal por 3 a 2, numa virada sensacional, depois de perder os dois primeiros sets da partida.

No boxe, o brasileiro Rafael Lima, na categoria acima de 91kg, perdeu na semifinal para o venezuelano Edgar Muñoz Mata e ficou fora da disputa pela medalha de ouro. Com a derrota, Rafael garantiu mais uma medalha de bronze para o Brasil.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas