Karol Conká surpreende fãs em João Pessoa e faz show emblemático

16
0
COMPARTILHE

Uma incrível Karol Conká. Em seu primeiro show em João Pessoa, a maior rapper do Brasil surpreendeu até mesmo os fãs que foram até o Espaço Cultural conferir de perto sua performance no último sábado (16). O show fez parte da abertura do N Design Parahyba, maior encontro de estudantes de designer do país e que acontece em João Pessoa até o dia 23. Veja aqui a programação.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com um repertório afiado, além de muita disposição para “tombar”, Karol não economizou nas interações com o público e improvisou diálogos meio às músicas divertidas e com letras cheias de atitude. No palco, ela e o DJ fizeram muito barulho nas canções ecoadas pelo público, como os hits “Tombei”, “Boa Noite”, “Gandaia” e “É o Poder”. Foi até o chão, com “Work”, de Rihanna e recebeu ao palco as meninas da “Sinta a Liga”, grupo de rap paraibano que abriu o show da cantora. Ao final, Karol brindou o público com uma interpretação impecável de “Back to Black”, de Amy Winehouse.

Ícone fashion, Karol também “tombou” com seu visual superproduzido e autêntico, com suas tranças compridas, efeito de um alongamento com jumbo, e tingidas de rosa e um tubinho prateado, nada discreto. A cantora, que também é epresentante da resistência feminina no mundo do rap, se surpreendeu com o público de João Pessoa. “Estou muito impressionada com a energia daqui. Me senti muito querida e achei as pessoas muito culturais. São pessoas que tem um propósito, não vieram apenas para ver o show, mas para partilhar um propósito de vida. Estou apaixonada por João Pessoa e quero lançar meu disco aqui”, adiantou karol, logo após terminar o espetáculo.

Para o produtor cultural responsável pelo show de Karol Conká em João Pessoa, Will Fonseca, “O show foi muito bom, as pessoas tiveram uma experiência muito bacana. Ela se entregou ao público, todos cantaram do inicio ao fim”, comemorou.

Próximos shows

O N Design Parahyba conta com uma programação especial de shows para as próximas quinta, sexta e sábado. Na quinta-feira, o Bessa Grill será palco da Festa É Proibido Cochilar, às 22h, com o Trio Surreal e o Forró Dominado. Na sexta-feira, é a vez do Baile da Panterona, com a cantora paraibana Mira Maya e a web-celebridade Ines Brasil na boate WhatsUp. No sábado, dia 23, é dia de rock com a Festa Tropicante, onde sobem ao palco a cantora Val Donato, a banda Seu Pereira e Coletivo 401 e DJ Kylt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas