Ladr?o finge urinar para roubar c?meras de seguran?a duas vezes na mesma casa, em JP

18
COMPARTILHE

Um jovem é apontado como o responsável por roubar câmeras de segurança de uma casa no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. A ação foi registrada pelos equipamentos de circuito interno. No intervalo de poucos dias, três câmeras foram roubadas da mesma casa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando o suspeito caminha pela rua e ao presenciar a proximidade de um veículo ele simula estar urinando. Após a passagem do carro, o homem vai em direção a uma das câmeras de segurança e a arranca do muro.

Enquanto ele rouba um equipamento, o outro registra o crime, que também é levado logo depois. A ação rápida ocorreu em menos de um minuto. Na hora do roubo, a rua estava deserta. O primeiro crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2015. O segundo foi em 12 de janeiro de 2016.

“A minha casa foi alvo duas vezes e acreditamos que seja a mesma pessoa após analisar as imagens. Foram três câmeras roubadas e um prejuízo de mais de R$ 500. Decidimos, inicialmente, não repor os equipamentos roubados. Vamos gradear e estamos vendo a possibilidade de instalar cerca elétrica, para ver se a gente instala novas câmeras”, disse Patrícia Almeida.

Veja vídeo:

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas