Lançado edital para vagas no Colégio da Polícia Militar em João Pessoa; veja aqui

335
0
COMPARTILHE

Foi lançado nesta terça-feira (3) o edital para inscrição no processo seletivo de admissão de alunos no Colégio da Polícia Militar Estudante Rebeca Cristina Alves Simões, em João Pessoa. Interessados podem se inscrever entre esta quinta-feira (5) e o dia 17 de janeiro, na secretária do colégio, que fica no bairro de Mangabeira VII. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O edital do processo está disponível a partir da página 3 do Diário Oficial do Estado, acesse aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O processo seletivo destina-se única e exclusivamente ao preenchimento das vagas referentes ao ano letivo 2017 e somente para matrícula na 1ª série do ensino médio Integrado, obedecendo os quantitativos de vagas previstos no edital.

As vagas para o Colégio da Polícia Militar obedecerão à seguinte proporção: 60% das vagas serão destinadas aos filhos de policiais militares da PMPB e 40% para ampla concorrência. Serão disponibilizadas, ainda, 5% do total de vagas de cada série para pessoas com deficiência.

No ato da inscrição, o pai ou responsável legal pelo candidato deverá entregar: requerimento de inscrição devidamente preenchido; declaração original ou cópia autenticada da escola de origem, constando o ano/série que o interessado cursou no ano de 2016, devidamente assinada pelo gestor ou secretário escolar; cópia autenticada do documento de identidade do responsável legal pelo candidato; cópia autenticada da certidão de nascimento do candidato ou fotocópia com original, ou cópia autenticada da identidade do candidato. Para os candidatos filhos de policiais militares da PMPB, será exigida cópia autenticada da carteira de identidade funcional do pai/mãe militar estadual.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas