Lateral se apresenta e atacante pede para deixar o Campinense

COMPARTILHE

A quinta-feira (15) foi de chegada e despedida no Estádio Renatão. No final da tarde, o lateral direito João Carlos, um dos dez jogadores remanescentes do elenco que disputou a Série D 2016, finalmente se reapresentou ao técnico Paulo Foiani e se integra aos treinamentos já nesta sexta (16). Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Ele estava disputando o Campeonato Pernambucano da segunda divisão pelo Flamengo de Arco Verde, time pelo qual conquistou na última quarta-feira o acesso à elite daquele estadual.

Mais cedo, por outro lado, o atacante Reinaldo Elias, 32, que havia sido anunciado na semana passada, procurou a Gerência de Futebol e, alegando problemas particulares, pediu para deixar a Toca da Raposa.

“O ato pegou a todos nós de surpresa. O atleta veio até minha sala pouco depois do treino pela manhã e me comunicou que estava indo embora por conta de problemas familiares. Nós aceitamos e liberamos o atleta”, confirmou o gerente de futebol Marquinhos Marabá.

O Campinense, portanto, segue em busca de reforços para o ataque, que volta a ter apenas com quatro jogadores – Azul, Augusto, Lessinho e Tcharlles -, desde que perdeu Ronan por uma lesão no joelho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas