Lateral treina e deve ser mais um reforço a acertar com o Treze

10
0
COMPARTILHE

O fim da primeira semana da pré-temporada do Treze foi marcada por algumas novidades: contratação de um lateral direito e o primeiro coletivo comandado pelo técnico Leocir Dall’Astra. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Ainda em formação, o elenco alvinegro realizou a atividade em um centro de treinamentos particular na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na tarde do último sábado. O coletivo contou com a presença do lateral direito Fabiano Bochecha, de 30 anos, que deve se tornar mais novo reforço do Galo.

O atleta já defendeu alguns times paraibanos, como Queimadense, Miramar, Sport Campina e Picuiense, além de ter no currículo passagens pelo futebol gaúcho, onde vestiu a camisa do Ypiranga-RS de Dall’Astra, Marcelinho Paraíba e do zagueiro Laerte. Amigo de Marcelinho Paraíba, ele ainda não assinou contrato, o que deve acontecer em breve.

No treinamento coletivo, o time considerado principal esteve com Bruno Fuso, Fabiano Bochecha, Italo, Julio e Dorgival; Thiago Costa, Patrick, Otacílio Neto e Marcelinho; Dico e Jeferson.

A outra equipe foi montada como Diego, John Lennon, Léo Kanu, Laerte e Murilo Ceará; Wesley, Anderson, Samuel e Anderson Feijão, Julio e Geraldinho. O enfrentamento terminou em 1 a 1, com gols de Dico e Geraldinho.

A segunda semana de pré-temporada do Alvinegro segue sem treinamentos no gramado do Estádio Presidente Vargas, que ainda passa por melhorias. A semana deve ser marcada pela contratações de novos reforços, além da chegada de jogadores já anunciados que ainda não se apresentaram.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas