L?bero se destaca e ajuda Brasil a chegar nas semifinais do Pan em Toronto

17
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – A seleção brasileira masculina de vôlei está com a vaga garantida para a semifinal nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Um dos destaques da equipe é o líbero Tiago Brendle, de 29 anos, que vem surpreendendo por suas boas atuações.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Convocado pela primeira vez para a seleção adulta do Brasil, Tiago ajudou a seleção brasileira a se classificar para as semifinais, onde já está à espera do adversário.

“Aguardamos pelas partidas para a definição do time que vamos enfrentar. Adquirimos confiança ao longo do campeonato e queremos avançar à final”, afirmou Brendle.

No período inicial de trabalho, Tiago Brendle treinou com dois grupos: o que iria para a Liga Mundial e outro que defenderia o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. E o líbero participou das duas etapas.

Após a participação com a equipe brasileira na etapa da Sérvia da Liga Mundial, o líbero recebeu a notícia de que iria representar o país nos Jogos Pan-Americanos e ficou feliz com a chance que surgiu na sua carreira.

“Então, houve a definição do grupo do Pan e fiquei muito feliz pela confirmação do meu nome. Assim que soube que ia, já comecei a preparação mental para o que tinha que fazer”, contou Brendle, que fez questão de elogiar os companheiros de equipe.

A seleção brasileira volta à quadra pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto na próxima sexta-feira (24) para a partida pela semifinal.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas