L?bero se destaca e ajuda Brasil a chegar nas semifinais do Pan em Toronto

0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – A seleção brasileira masculina de vôlei está com a vaga garantida para a semifinal nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Um dos destaques da equipe é o líbero Tiago Brendle, de 29 anos, que vem surpreendendo por suas boas atuações.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Convocado pela primeira vez para a seleção adulta do Brasil, Tiago ajudou a seleção brasileira a se classificar para as semifinais, onde já está à espera do adversário.

“Aguardamos pelas partidas para a definição do time que vamos enfrentar. Adquirimos confiança ao longo do campeonato e queremos avançar à final”, afirmou Brendle.

No período inicial de trabalho, Tiago Brendle treinou com dois grupos: o que iria para a Liga Mundial e outro que defenderia o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. E o líbero participou das duas etapas.

Após a participação com a equipe brasileira na etapa da Sérvia da Liga Mundial, o líbero recebeu a notícia de que iria representar o país nos Jogos Pan-Americanos e ficou feliz com a chance que surgiu na sua carreira.

“Então, houve a definição do grupo do Pan e fiquei muito feliz pela confirmação do meu nome. Assim que soube que ia, já comecei a preparação mental para o que tinha que fazer”, contou Brendle, que fez questão de elogiar os companheiros de equipe.

A seleção brasileira volta à quadra pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto na próxima sexta-feira (24) para a partida pela semifinal.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas