LBV abre vagas para crianças e idosos em João Pessoa

8
0
COMPARTILHE

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com vagas abertas para crianças e idosos em seu centro comunitário de assistência social onde atende famílias de baixa renda de João Pessoa. As vagas estão sendo oferecidas para os programas ‘LBV — Criança: Futuro no Presente!’, voltadas para meninos e meninas de 6 a 15 anos, e para o ‘Vida Plena’, que contribui para a inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania de idosos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As matriculas são gratuitas e podem ser feitas na unidade da instituição de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, com a assistente social. Para inscrever os filhos no programa, os pais devem procurar a sede da LBV portando cópia da carteira de identidade.

O ‘LBV — Criança: Futuro no Presente!’ tem o objetivo de fornecer um ambiente saudável e seguro para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social, promovendo a participação, o diálogo, a autonomia e a busca por conhecimento dos mesmos. Nesse programa são realizadas oficinas lúdicas, recreativas, esportivas e culturais, que ajudam a fortalecer a convivência familiar e comunitária das crianças.

No ‘Vida Plena’, o objetivo é contribuir para a inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania de idosos (com idade igual ou superior a 60 anos), por meio de atividades que colaborem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas