L?der do Governo quer suplente compondo a base na ALPB

8
0
COMPARTILHE

O suplente Arthur Cunha Lima (PRTB) deve assumir a vaga do deputado estadual Jeová Campos (PSB) nos próximos dias, quando o parlamentar irá se afastar por 121 dias para resolver problemas de saúde. A expectativa do líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hérvázio Bezerra, é que o suplente não desfalque a base.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Confesso que espero que como ele ocupará a vaga de uma deputado da bancada, então que ele venha e se comporte como um deputado da bancada. Essa é a minha expectativa, mas que vai decidir é o deputado Arthur. Pelo menos nesse período ele tem a independência total para decidir”, disse Hervázio Bezerra.

Arthur Cunha Lima se afastará do mandato de vereador da Câmara Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para pode assumir a titularidade na Casa Epitácio Pessoa.

Segundo Jeová Campos seu pedido de licença se justifica porque ele terá que passar por exames médicos e deverá se submeter a uma cirurgia.

Além de Jeová Campos, se afasta da ALPB também o deputado Ricardo Barbosa. Barbosa será submetido a uma cirurgia para tratar a próstata. Ele deve normalizar as atividades parlamentares assim que se recuperar do procedimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas