Lei Seca flagra 10 condutores dirigindo sob o efeito do álcool no feriadão

7
0
COMPARTILHE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) intensificou a Operação Lei Seca em alguns bairros da Grande João Pessoa neste feriadão. Desde a quinta-feira (27) até 1º de Maio, quando é comemorado o Dia do Trabalho, foram realizados 197 testes de bafômetros e notificados dez condutores de veículos por dirigir sob efeito de álcool.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento e Fiscalização do Detran-PB, major Sérgio Fonseca, nesse período também foram autuados 15 motoristas pela prática de outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As ações ainda resultaram na apreensão de sete carteiras de habilitação (CNHs) e na remoção do mesmo número de veículos ao pátio da sede, em Mangabeira VII. A atividade contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba.

O CTB prevê que os condutores de veículos flagrados sob efeito de álcool estão sujeitos à multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo de cassação da CNH por um ano. Em caso de reincidência, será cobrado o dobro do valor da multa e o condutor responderá pela cassação da CNH.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas