Leilão com 53 animais avaliados em R$ 57,6 mil ocorre neste sábado na Paraíba

10
0
COMPARTILHE

Animais da da Emepa-PB, empresa de pesquisa estadual integrante da Gestão Unificada do Estado poderão adquirir animais por meio de um leilão que ocorre neste sábado (10), às 10h, na na Estação Experimental de Alagoinha, no Brejo paraibano. São 53 animais das raças Gir, Sindi e Guzerá.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No leilão estarão à disposição animais bovinos adultos das raças GIR, Sindi e Guzerá, sendo mais duas crias ao pé. São cinco animais fêmeas e quatro machos da raça GIR; são oito fêmeas e 13 machos adultos da raça Sindi; e mais oito adultos e 13 fêmeas dentre as quais duas são acompanhadas de cria ao pé, sendo um macho e outra fêmea, da raça Guzerá. Os animais estão avaliados em R$ 57.600,00.

Os animais que compõem este leilão público são excluídos dos plantéis da Emepa por motivo de descarte e recria, a qual se constitui numa atividade de rotina na gestão dos rebanhos da Emepa, razão pela qual será fornecido Registro Genealógico dos animais. A empresa de pesquisa, especificamente sobre estes animais, não terá qualquer responsabilidade pelo caráter reprodutivo dos demais.

O pagamento dos animais arrematados poderá ser feito no momento da aquisição ou a prazo em seis parcelas iguais, seguindo os critérios definidos pelo regulamento do leilão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas