Leilão em João Pessoa oferta vacas e bois avaliados em R$ 212,8 mil neste sábado

6
0
COMPARTILHE

Os criadores que desejarem obter vacas e bois das raças Gir, Sindi e Guzerá com a excelência de pesquisa da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa-PB) terão uma boa oportunidade de compra no dia 24 deste mês durante a realização do leilão de 62 animais, a partir das 11h, no Centro de Evento e Serviços Rurais Henrique Vieira Albuquerque de Melo (Parque de Exposições), em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A avaliação de todos estes animais totaliza uma estimativa em R$ 212,8 mil. O lance inicial deverá ser igual ou superior ao preço de avaliação para cada animal, sendo arrematado o que obtiver o maior lance.

São 62 lotes e mais oito crias ao pé, assim distribuídas: Gir, 12 machos e três fêmeas com duas crias ao pé das fêmeas, Sindi, com 14 machos e 11 fêmeas com quatro crias ao pé, sendo destes dois machos e duas fêmeas. Guzerá com 13 machos e nove fêmeas com duas crias ao pé das fêmeas.

Os animais colocados para leilão têm documentação sanitária atualizada com relação à Artrite Encefalite Caprina Viral (CAEV) e Atestados de Vacinação e Vermifugação. Todos os bichos em oferta foram aprovados em exames andrológicos e ginecológicos, os quais poderão ser realizados novamente pelos compradores com os animais ainda nas dependências da Emepa. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas