Leonardo Gadelha toma posse na presidência do INSS

COMPARTILHE

Leonardo Gadelha tomou posse na presidência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nesta quarta-feira (13). Ele assume o posto no lugar de Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava no comando do instituto desde janeiro do ano passado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Leonardo Gadelha tem 41 anos e é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, nos Estados Unidos, e em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas. Ele é também mestre em gestão pela Universidade de Brasília (UnB).

Entre as personalidades presentes na solenidade de posse estava o deputado estadual Manoel Junior (PMDB), que destacou a competência de Gadelha para exercer o cargo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas