Lesionados, Negretti e Fernando Pires desfalcam a Raposa na Série D

COMPARTILHE

Os volates Negretti e Fernando Pires, do Campinense, estão vetados para o jogo de domingo (24), contra o Globo-RN, pela segunda fase da Série D. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os desfalques acontecem porque os jogadores saíram lesionados do confronto com o Murici e não terão condições de se recuperar até o próximo compromisso da Raposa.

O caso mais complicado é o de Fernando, que se queixa de fortes dores e deve ficar de molho por no mínimo 20 dias. O clube espera resultados de exames para apresentar previsão de quando o atleta voltará a jogar.

Já Negretti vai um pouco melhor e a expectativa é que ele entre em campo no jogo de volta com o Ceará Mirim, marcado para o dia 31 deste mês.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas