Levir Culpi n?o ? mais t?cnico do Atl?tico Mineiro

25
0
COMPARTILHE

Levir Culpi anunciou na manhã desta quinta-feira (26) que é não é mais técnico do Atlético-MG. No Galo desde abril de 2014, era o treinador a mais tempo no cargo entre os clubes da série A e B do Campeonato Brasileiro. Em sua 4ª passagem pelo Galo, obteve 33 vitórias, 11 empates e 18 derrotas. Aproveitamento de 60%.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Foram três títulos conquistados: Copa do Brasil e Recopa Sul-americana em 2014 e Campeonato Mineiro em 2015, além de classificar o time duas vezes para a Libertadores da América.

As conquistas foram marcadas por grandes jogos, recheados de muita emoção. Além de derrotar o rival Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o time teve que virar placares difíceis contra o Corinthians e o Flamengo na quartas-de-final e semi, respectivamente. Na Recopa Sul-americana o título veio somente na prorrogação com a vitória de virada por 4×3 diante do Lanús, da Argentina.

“Acho que ajudei a construir mais um capítulo legal na história do Galo. Vivi grandes momentos e quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram e torceram por mim”, disse Levir Culpi.

Levir está entre os três técnicos que mais treinaram o Galo com 288 jogos. Conquistou 147 vitórias, 60 empates e 74 derrotas. Foram seis títulos e um aproveitamento de 60%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas