Libanês suspeito de integrar a facção PCC é preso em Campina Grande

84
0
COMPARTILHE

Um libanês suspeito de ter ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso, na noite dessa terça-feira (9), em Campina Grande. Dois cúmplices dele, brasileiros, também foram detidos. Junto com o trio, a polícia apreendeu 15 quilos de maconha.

Leia também: Líder da facção criminosa PCC é preso usando identidade falsa na Paraíba, diz PM

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um dos brasileiros foi localizado após denúncias anônimas que o apontaram como responsável pela distribuição de drogas em vários bairros da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A partir da prisão dele, a polícia chegou ao outro brasileiro, que já cumpriu pena por homicídio em Pernambuco, e ao libanês. As buscas foram feitas em casas nos bairros Santa Rosa e Palmeira. Com o libanês, os policiais encontraram fotografias dele segurando um lança míssil e o estatuto do PCC.

Os três presos foram levados para a Central de Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas