Liberada via de acesso à Estação Cabo Branco em João Pessoa

COMPARTILHE

Foi concluída nesta sexta-feira (2) a pavimentação da Rua Ricardo de Albuquerque Campos, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, e o acesso para trânsito já está liberado. A via obra custou R$ 208 mil e tem extensão de 400 metros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na via foram executadas obras de drenagem, o que, segundo a Prefeitura de João Pessoa, deverá ajudar na contenção da barreira do Cabo Branco.

Conforme o secretário de Infraestrutura do Município, Cássio Andrade, disse que além da mobilidade urbana, a pavimentação da rua também dá suporte ao projeto de preservação da Barreira do Cabo Branco. “O serviço de drenagem realizado na rua Ricardo de Albuquerque Campos e na avenida Luzinete Formiga podem dar suporte a qualquer projeto que venha a ser realizado no local. As duas são importantes vias para esse processo de recuperação da falésia”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas