Liberados corpos de família da PB morta na Espanha; cremação é nesta quinta

24
0
COMPARTILHE

Foram liberados para cremação os corpos de Marcos Campos, Janaína Santos e dos dois filhos do casal, assassinados em setembro, na Espanha, por Patrick Gouveia, que confessou o crime. A informação sobre a liberação dos corpos foi confirmada nesta quarta-feira (21) pelo Tribunal do Júri da Província de Guadalajara, na Espanha.


Leia também: “Patrick, o assassino”, disse Marvin a autor de chacina na Espanha; veja imagens de conversa

Os corpos vão ser cremados nesta quinta-feira (22), na Espanha, e liberados para transporte aéreo até o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vinda das urnas com as cinzas da família vai custar mais de R$ 20,8 mil para os familiares das vítimas.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Após chegarem no aeroporto Castro Pinto, as urnas funerárias com as cinzas das quatro vítimas vão ser transportadas até o cemitério Parque das Acácias, onde permanecerão sendo veladas por cerca de três horas antes do sepultamento, dentro de um só caixão, em um mesmo túmulo.


O caso

Com exclusividade, o programa Cidade Alerta, da TV Correio, exibiu uma série de mensagens trocadas por Patrick Gouveia e Marvin Correia, suspeito de passar orientações e comentar as etapas do crime com o suspeito.

Nas imagens, Patrick se mostra inseguro com a ocorrência, dizendo ter sofrido de ansiedade, com dúvidas quanto à ocultação dos cadáveres e descrevendo métodos para esconder a autoria do crime: “Ao menos fiz tudo de luva. Não tem impressões”. Ele ainda revela apreensão ao aguardar a chegada da última vítima, Marcos Campos: “Agora só falta eu falhar matando esse merda. Aí a casa cai. Acho que vou vazar de madrugadona”.

O interlocutor Marvin, por sua vez, questiona para onde Patrick fugiria e o alerta sobre câmeras e condutas suspeitas: “E você vai vazar pra onde? Tem câmera em algum lugar?” Ele ainda complementa: “Sai despercebido daí. […] Sai pela frente mesmo, de manhã, como se fosse caminhar ou algo do tipo, sei lá. De madrugada pode parecer suspeito”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas