Lígia abre Feira Estadual de Economia Solidária em Tambaú, na Capital

9
0
COMPARTILHE

A vice-governadora Lígia Feliciano participou, nessa sexta-feira (9), da solenidade de abertura da Feira Estadual de Economia Solidária no pátio externo do Centro Turístico, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A feira segue até este domingo (11), das 15h às 20h.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A feira reúne mais de 40 grupos de várias cidades da Paraíba, que expõem seus produtos dos mais diversos segmentos, tais como: artesanato, agricultura familiar e produtos produzidos com materiais reciclados.

Para Lígia Feliciano, a feira fortalece e incentiva a criatividade do paraibano. “Eventos como este sempre mostram o potencial e a qualidade do trabalho que cada vez mais encanta os nossos olhos”, ressaltou a vice-governadora.

De acordo com a secretária de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Ana Paula Almeida, a ação é construída com parcerias que tem a mesma visão de sustentabilidade. “Esse é um processo de visibilidade, que vem mostrar para as pessoas que um outro processo de organização econômica é possível a partir do trabalho que fortalece a economia local, e visa deixar para a sociedade a mensagem da sustentabilidade”, destacou Ana Paula.

Além de João Pessoa, os municípios de Cajazeiras, Pombal, Patos, Lagoa de Dentro, Campina Grande, Bananeiras, Monteiro, Sapé, Sumé, São João do Tigre e Jacumã também vão receber ações voltadas à economia solidária.

Os eventos estão sendo realizados porque este mês é considerado como o mês da economia solidária em todo o Brasil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas