Lígia descarta indicar vice do PSB na disputa pela Prefeitura de Campina Grande

6
0
COMPARTILHE

A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, descartou a possibilidade do seu partido (o PDT) indicar o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSB na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. O pré-candidato socialista é o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Lígia foi a entrevistada do programa ’27 Segundos’ da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação). Ela garantiu que também está descartada a hipótese do seu filho, Renato Feliciano, ser o companheiro de chapa de Galdino.

A vice-governadora disse que está muito satisfeita com o trabalho que vem desenvolvendo ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ela é vice-presidente nacional do PDT e reforçou as alianças com o partido do governador em diversos municípios paraibanos este ano.

Lígia adiantou que pretende ir ao maior número possível de convenções onde o PDT e o PSB terão candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Adiantou ainda que estará também presente na campanha pelo interior, ao lado do seu esposo, deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas