‘Linda de Morrer’ estreia nos cinemas da PB; confira trailers

5
0
COMPARTILHE

A partir desta quinta-feira (20), estreia nas salas de cinema da Paraíba o longa “Linda de Morrer”, com Glória Pires. Além da comédia nacional, também chegam às telas o clássico de Federico Fellini “A Doce Vida”; uma adaptação cinematográfica em animação do clássico “O Pequeno Príncipe”; e o terror “Exorcistas do Vaticano”. Veja os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Linda de Morrer

De maneira bem humorada e leve, “Linda de Morrer” trata da obsessão pela beleza inatingível que muitas mulheres são levadas a buscar, custe o que custar. Glória Pires interpreta Paula, uma cirurgiã plástica que descobre uma maneira de acabar com a celulite, mas desconhece os efeitos colaterais da medicação chamada ‘Milagra’. Antes do lançamento oficial, Paula decide testar em si mesma e acaba morrendo. É aí que embate começa. Por meio de um amigo médium, ela tenta incansavelmente alertar a filha – interpretada pela filha dela, Antônia – e o sócio sobre os riscos que os consumidores estão sujeitos caso o ‘Milagra’ for comercializado, porém, de olho nos lucros, ele não quer voltar atrás.

Confira o trailer:

A Doce Vida

Com Marcello Mastroianni no papel principal, o longa mostra os costumes superficiais e fúteis da sociedade romana da época tomando como centro a vida de um jornalista sensacionalista que se relaciona, sem compromisso, com várias mulheres. Tudo muda quando ele vai cobrir a chegada de Sylvia, uma bela atriz de Hollywood que o encanta. Juntos, os dois protagonizam uma das cenas mais famosas do cinema: a sequência em que a atriz se banha na Fontana Di Trevi, um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade italiana. O clássico é considerado um dos mais importantes da década de 1960 e um dos 1000 melhores filmes de todos os tempos.

Confira o trailer:

O Pequeno Príncipe

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por um vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco na casa dele. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga do homem, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com uma rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto, em plena Terra.

Confira o trailer:

Exorcistas do Vaticano

Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta o dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcizar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas