Linha férrea entre CG e Galante será reparada, mas Trem do Forró sairá de JP em carreta

7
0
COMPARTILHE

O tradicional ‘Trem do Forró’, uma das grandes atrações dos fins de semana no Maior São João do Mundo, será levado de João Pessoa a Campina Grande através de carretas pela BR-230. Ainda nesta semana, houve uma notícia de que o trem poderia deixar de circular este ano durante os festejos juninos, depois de um relatório feito pela Ferrovia Transnordestina Logística (FTL). O prefeito de Campina, Romero Rodrigues, defendeu em Brasília a permanência da Locomotiva Forrozeira dentro da programação São João da Cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com Marcos Alfredo, coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, por conta de problemas na linha férrea entre as cidades de Santa Rita e Campina Grande, foi decidido que os vagões do trem serão transportados por carretas pela BR-230.

Além disso, ele também informou que o percusso ferroviário de Campina Grande ao distrito de Galante está passando por reparos supervisionados pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Durante os festejos juninos em Campina Grande, uma das maiores atrações acontecem no distrito de Galante, a ‘Locomotiva Forrozeira’, recebendo visitantes nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de junho. Além disso, no dia 23 de junho, véspera de São João, Galante contará com muitas atrações durante todo o dia, mas sem a tradicional viagem do trem.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas