Lira quer que Exército atue na duplicação da BR-230 na Paraíba

19
0
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (PMDB) esteve nesta quinta-feira (4) com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para tratar da participação do Exército Brasileiro na execução das obras de um trecho da duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras. Também participou da reunião o general de brigada Marco Aurélio de Almeida Rosa.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Durante o encontro, Lira lembrou que o trecho entre Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), orçado em R$ 367,6 milhões, já está com a execução das obras garantida, através da empresa vencedora do processo licitatório para estes primeiros 31,7 km, onde estão incluídos três grandes viadutos na cidade de Campina Grande. Agora, o senador quer já garantir rapidez na continuidade da obra, com a garantia da participação do Exército.

“Nós queremos que o Exército Brasileiro mobilize o Batalhão de Engenharia de Caicó-RN, que tem bons equipamentos e bons técnicos que atuaram na execução da duplicação da BR-101, para que execute um trecho da duplicação da BR-230, para que esta obra caminhe com mais rapidez, atendendo, assim, a grande expectativa da população de Campina Grande e da Paraíba”, afirmou Raimundo Lira.

Ao final o encontro ficou acertada uma reunião com a presença do senador Raimundo Lira, do ministro Raul Jungmannn, do general encarregado das obras do Exército e do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, “para viabilizar este grande desejo que é colocar o Exército nos trabalhos da duplicação da BR 230”, destacou o senador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas