Lira reúne apoiadores de RC e exclui Maranhão e aliados

10
0
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira, os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, além do deputado estadual Nabor Wanderley, se reuniram na tarde desta quinta-feira (12) para definir estratégia de fortalecimento do PMDB na Paraíba. O grupo reunido apoia o governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O encontro, que durou cerca de quatro horas e foi realizado no apartamento de veraneio do senador Raimundo Lira, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, não contou com as presenças do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB; do ex-deputado federal e atual vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, cuja vaga na Câmara dos Deputados foi ocupada por André Amaral, até então suplente; o deputado estadual Raniery Paulino e também a suplente de deputada Olenka Maranhão. O objetivo da reunião, segundo Lira, foi o de definir algumas premissas do grupo presente, que, conforme ressaltou, permanecerá unido.

Ao final da reunião, os parlamentares definiram alguns pontos, destacados abaixo:

– Os quatro parlamentares federais terão uma ação unificada em Brasília, em apoio ao governo do presidente Michel Temer e, sobretudo, em defesa dos interesses da Paraíba, seja do governo do Estado ou das prefeituras municipais;

– O grupo, no momento, tem como preocupação principal o trabalho, deixando para o próximo ano as questões referentes à política e à realização das eleições de 2018. Este grupo estará aberto para agregar outros companheiros peemedebistas na Paraíba, sejam deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças;

– O grupo definiu que o senador Raimundo Lira conversará com o governador Ricardo Coutinho para relatar os assuntos que foram discutidos na reunião.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas