Lista de gestores que podem ficar inelegíveis será entregue a procuradores eleitorais

10
0
COMPARTILHE

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand Asfora, anunciou na manhã desta terça-feira (28) que vai começar a entregar, na próxima semana, a lista contendo todos os nomes dos 661 políticos paraibanos que tiveram as contas rejeitadas nos últimos oito anos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e que podem estar inelegíveis.


Leia também: Divulgada lista do TCE-PB com 607 gestores que podem ficar inelegíveis; veja nomes

Segundo o promotor, a entrega vai servir para que os promotores eleitorais comecem a preparar as ações de impugnações de candidaturas relativas ao processo eleitoral de outubro deste ano.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Estamos agendando em todas as regiões do estado. Vamos entregar a lista pessoalmente a todos os promotores eleitorais, para que eles possam, tomando conhecimento, formar um juízo de valor e interpor as ações cabíveis no prazo da legislação eleitoral”, informou o Bertrand Asfora.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas