Litoral Norte da PB ganha N?cleo de Homic?dios da Pol?cia Civil

17
COMPARTILHE

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, inaugura nesta sexta-feira (13) o Núcleo de Homicídios do Litoral Norte do Estado. A estrutura está ligada à 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Mamanguape, e vai funcionar no Centro da cidade de Capim.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Núcleo de Homicídios terá como atribuição investigar crimes violentos letais intencionais – homicídios dolosos e outros crimes dolosos que resultem em morte – nos 12 municípios abrangidos pela Delegacia Seccional, que faz parte da 7ª Área Integrada de Segurança Pública. O delegado responsável pela equipe da unidade policial será Thiago Cavalcanti.

A solenidade de inauguração acontece às 9h, com as presenças do secretário da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, do delegado geral de Polícia Civil, João Alves, do delegado seccional, Walter Brandão, entre outras autoridades e população local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas