Locutor é morto a facadas durante festa de emancipação em praça, na Paraíba

4
0
COMPARTILHE

Um homem conhecido como Antônio Locutor, de 29 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (19), durante a festa de emancipação da cidade de Areia, a 130 km de João Pessoa. O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso pouco tempo depois.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com o suspeito, na praça da cidade. O homem teria ido a casa que mora para buscar uma faca e voltou à praça, onde matou o locutor.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso pouco tempo depois do crime, quando tentava fugir ainda com a arma usada no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia e autuado por homicídio.

Antônio Locutor era conhecido como #OLocutorDasMultidões e animava festas e eventos não só na Capital, mas também em cidades do interior. Internautas prestaram solidariedade, com mensagens nas redes sociais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas