Loja ? arrombada e assaltantes levam roupas, no Brejo da Para?ba

19
COMPARTILHE

A loja Vernier, situada na avenida Dom Pedro II, no Centro da cidade de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (15). Os criminosos levaram dezenas de peças masculinas e femininas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a proprietária da loja, que não quis ser identificada, o crime foi percebido por um segurança da rua que percebeu que a porta estava com sinais de arrombamento.

“Estava em João Pessoa quando recebi a notícia. Quando cheguei à loja percebi que ela foi alvo de um arrombamento. Dezenas de roupas masculinas e femininas foram levadas. As peças estavam nas araras e na vitrine. Ainda não calculamos o prejuízo”, disse a empresária.

A loja possui um sistema de alarme, mas o dispositivo estava desligado devido às fortes chuvas ocorridas na cidade. “A gente ficou temendo algum curto circuito por causa das chuvas e desligamos o alarme. Eles aproveitaram o momento e arrombaram a loja”, comentou a proprietária.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil de Guarabira esteve no local fazendo o levantamento do caso. Até as 10h40 ninguém tinha sido preso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas