Lojas fazem promoção e ofertam até parquinhos para atrair clientes em Campina Grande

COMPARTILHE

As lojas de Campina Grande que ficam na Rua Maciel Pinheiro, considerada a mais movimentada do Centro da cidade, vão ganhar um reforço na busca por clientes neste sábado (17) e domingo (18). O local vai ser interditado para instalação de parquinho de diversões e venda de produtos com preços acessíveis.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A ideia de priorizar o espaço da via para os consumidores surgiu com o sucesso da promoção do Dia da Criança, no mês de outubro, com esta ação. No último final de semana, mais uma vez, os consumidores tiveram a oportunidade de transitar na rua com segurança e diversão para as crianças. O Sebrae em Campina Grande apoia a ação e espera que o fluxo de vendas aumente em 20%”, disse a gestora do projeto do Comércio Varejista do Sebrae, Lourdinha Machado.

Com a ação, clientes e lojistas poderão estacionar seus veículos em uma área do Parque do Povo. O transporte para Rua Maciel Pinheiro será feito por uma frota de sete carros tipo van, especialmente contratadas para o deslocamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas