Lucas de Brito deve comandar partido Livres na Paraíba

COMPARTILHE

O partido Livres, antigo PSL, deverá ser comandado na Paraíba pelo vereador Lucas de Brito. A nomeação do parlamentar para o diretório estadual deve ocorrer neste mês de maio.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em silenciosa articulação no mês de abril, um grupo de liberais do Ceará passou a controlar no estado o Partido Social Liberal, o PSL. A sigla vinha há anos sendo comandada pelo ex-vereador de Fortaleza e deputado estadual José do Carmo. Agora, quem está à frente do PSL é o jovem advogado Rodrigo Marinho.

O lema da nova legenda é “governar de baixo para cima e de dentro para fora”, conforme publicação de Lucas de Brito em uma rede social.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas