Luciano Cartaxo espera vice do PMDB ser escolhido na próxima semana

43
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato à reeleição pelo PSD Luciano Cartaxo disse nesta terça-feira (26) que pretende definir o nome do companheiro de chapa no início da próxima semana. Ele acredita que o PMDB formalizará o apoio a pré-candidatura.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSDB recebeu n a manhã desta terça a confirmação da aliança do PSD com PSC, fechada em anúncio feito em um hotel na Orla de João pessoa.

Luciano Cartaxo acredita que a aliança com o PMDB esta mais próxima a partir da declaração do senador Jose Maranhão de que o diretório municipal tem autonomia para definir as composições.

Ele disse que o perfil do candidato a vice é definido no entendimento com todos os partidos que integram a aliança.

No evento desta terça, o PSDB foi representado pelo presidente estadual da legenda e ex deputado federal Ruy carneiro, pela presidente do diretório de João Pessoa, a ex-primeira dama Lauremília Lucena e pelo deputado federal Pedro Cunha Lima que representou o pai Cássio Cunha Lima.

O residente do PSC estadual, suplente de deputado federal Marcondes Gadelha também esteve pressente e foi o primeiro a discursar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas