Luciano Cartaxo recebe visita do novo cônsul-geral dos EUA em Recife

0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu na tarde desta quinta-feira (19) a visita do novo cônsul-geral dos Estados Unidos em Recife, John Garret. A reunião serviu para discutir a importância das parcerias que visam o desenvolvimento da Capital paraibana nas áreas de educação, cultura e turismo.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O encontro aconteceu no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), na Avenida Epitácio Pessoa, idealizado em parceria com o Consulado dos Estados Unidos e que oferece o ensino de inglês e mais quatro idiomas de forma gratuita para alunos da rede municipal, servidores públicos e trade turístico.

“Buscamos parcerias porque sabemos do diferencial que é o ensino de línguas estrangeiras para a educação e o futuro de nossos alunos. Tanto que isso não é só no Celest, pois também estamos concluindo as obras da primeira escola bilíngue de João Pessoa, no bairro Alto do Mateus, e para ela também firmamos uma parceria com o Consulado Americano para que nossos alunos, que estudarão em tempo integral nesta unidade de ensino, possam ter as aulas em português e inglês”, afirmou Luciano Cartaxo.

“Fico muito feliz em ver uma cidade que se destaca em qualidade de vida e fazendo tantos investimentos em educação. É óbvio que para todo mundo os recursos são limitados, mas aqui em João Pessoa vejo que eles estão sendo muito bem aplicados, com prioridades bem definidas”, destacou John Garret.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas