Luciano fará nova reunião com secretariado para traçar metas dos 100 dias de gestão

7
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou que fará nova reunião com sua equipe de secretários nos próximos 15 dias. Nesse intervalo ele terá encontros individuais com auxiliares de primeiro e segundo escalões. Também estão previstos encontros menores, com equipes de até cinco auxiliares por vez. Assista a vídeo abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O secretariado foi empossado em solenidade coletiva na Estação Ciências, nesta sexta-feira (6), pela manhã. O prefeito disse que espera eficiência e unidade da equipe.

O secretariado contempla cinco ex-vereadores, que não conseguiram a reeleição no pleito do ano passado: Ubiratan Pereira, Marco Antônio, Professor Gabriel, Benilton Lucena e Fernando Milanez. Além deles, o prefeito convocou o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, que assumiu como secretário de Ciência e Tecnologia.

No lugar de Durval, na CMJP, quem assume é a suplente de vereadora Helena Holanda (PP).

 Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas