Luis Fabiano é citado em súmula por empurrão e ofensas

57
0
COMPARTILHE

Luis Fabiano mal chegou ao Vasco e já pode encarar uma suspensão gigante no Campeonato Carioca. Expulso no clássico contra o Flamengo, o Fabuloso teve reações descritas pelo árbitro Luiz Antônio Silva Santos na súmula da partida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Suspenso pela Federação do Rio de Janeiro por confusa participação no duelo, o apitador carregou nas palavras contra o centroavante vascaíno e pode complicar a vida do reforço mais caro de Eurico Miranda para a sequência da competição.

“De forma acintosa, o sr. Luís Fabiano Clemente partiu para cima de mim me afrontando enquanto ainda erguia com o braço direito o cartão amarelo. No susto, com sua atitude, ainda tentei dar um passo para trás a fim de evitar contato, mas ainda assim o jogador vem para cima, tocando o seu peito no meu, me levando ao desequilíbrio. Ainda tive que usar os braços para evitar ir ao chão. Após essa atitude desrespeitosa e agressiva, apliquei o cartão vermelho direto. Após me recompor, fui cercado por alguns jogadores do Vasco. O jogador expulso continuou afrontando, colocando os dois dedos junto ao meu rosto, intimidando e dizendo: “Você é moleque, safado, mal intencionado. Insistentemente segurava seu companheiro, tentando afastá-lo, mas ele ainda vinha por trás, pela frente, dava voltas até se afastar e, no momento de saída do campo, batendo palmas, ainda foi segurado pelo técnico, que tentava contê-lo e acalmá-lo”, diz o relato na súmula.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas