Lutador carrega rival machucado no colo ap?s ganhar medalha de ouro

18
0
COMPARTILHE

Durante o Baku 2015 (Jogos Europeus 2015) realizado no Azerbaijão, uma cena de humildade chamou a atenção. No duelo de sambo (luta que mistura judô e jiujitsu) que terminou com a vitória de um lutador da Bulgária sobre o dono da casa, o que saiu como destaque foi o respeito e humildade dos adversários.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A luta começou equilibrada, com os adversários se estudando, até que o búlgaro (de azul) aplicou uma ótima queda no adversário e mudou o rumo da luta. Dono da casa e com o apoio da torcida, o azerbaidjano (de vermelho) até que tentou melhorar sua situação, porém o búlgaro segurou seu pé e torceu até ele desistir da luta.

O rosto do azerbaidjano retrata bem a dor que estava sentindo no momento. E depois do fim da luta ele permaneceu no chão por alguns minutos. Até que o vencedor da luta deixou a comemoração de lado para ajudar o companheiro de profissão. A dor no pé do derrotado era tanta, que seu adversário teve que carregado para evitar que pisasse no chão e sofresse ainda mais.

A torcida presente no ginásio aplaudiu muito o gesto de humildade do búlgado e depois o anúncio de sua vitória. Passada a dor, os dois estavam lado a lado no pódio da competição que premiou a Bulgária com uma medalha de ouro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas