Lutador Jos? Aldo est? fora do UFC 189 e ? substitu?do

13
COMPARTILHE

A notícia que os fãs temiam foi anunciada na noite desta terça-feira (30). Após lesão na costela durante treinamento para o UFC 189, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), José Aldo está fora da disputa do cinturão dos penas programada contra Conor McGregor. A informação foi anunciada através do site oficial da maior organização de MMA do mundo. O brasileiro não obteve a melhora esperada após sofrer uma edema ósseo na costela e em suas cartilagens.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem o brasileiro, o plano B, anunciado na última semana, será colocado em prática. Agora, Chad Mendes entra na disputa contra o irlandês em confronto que vale o cinturão interino da categoria.

McGregor soma uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Ultimate até chegar a chance pelo título. Já Mendes foi superado (pela segunda vez) diante do próprio José Aldo, em disputa de cinturão em outubro, no Rio de Janeiro. Ele se recuperou do revés em abril, quando nocauteou Ricardo Lamas.

Além de Conor McGregor x Chad Mendes, o UFC 189 conta com a disputa de cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald. O outro brasileiro a se apresentar no evento é Thomas Almeida, que encara Brad Picket.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas