?lvaro e Vitor perdem de virada e ficam com a prata no v?lei de praia do Pan

0
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – O Brasil brigou demais, mas acabou com a prata na noite desta terça-feira (21), em Toronto 2015. Álvaro Filho e Vitor Araújo perderam para os mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1, com parciais de (18-21, 21-13 e 15-8), em 55 minutos de partida. Apesar do resultado, o país alcança a 110ª medalha e permanece na terceira colocação do Pan-Americano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Amplos favoritos, os brasileiros pareciam que iriam vencer a partida sem grandes problemas. A dupla verde e amarela começou arriscando mais e não deu chances para os mexicanos. O time precisou de 22 minutos para fechar o set.

A coisa começou a complicar no segundo set. A dupla do Brasil relaxou e, naturalmente, deu forças para os mexicanos. Já com o placar dilatado, os brasileiros custaram a se encontrar e praticamente entregaram o set, com 20 minutos. Mas o maior susto aconteceu no penúltimo ponto. Álvaro foi para o ataque na rede e acabou atingido pelo adversário. Na queda, o camisa 1 da equipe sentiu as costas e precisou de atendimento médico para voltar para o tie-break.

O Brasil ainda arriscou alguns bons ataques, mas o México estava melhor tanto na defesa quanto no ataque. O camisa 1 Ontiveros virou todas as bolas e garantiu a medalha de ouro para a dupla, o 15º do México.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas