?lvaro e Vitor perdem de virada e ficam com a prata no v?lei de praia do Pan

11
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – O Brasil brigou demais, mas acabou com a prata na noite desta terça-feira (21), em Toronto 2015. Álvaro Filho e Vitor Araújo perderam para os mexicanos Rodolfo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1, com parciais de (18-21, 21-13 e 15-8), em 55 minutos de partida. Apesar do resultado, o país alcança a 110ª medalha e permanece na terceira colocação do Pan-Americano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Amplos favoritos, os brasileiros pareciam que iriam vencer a partida sem grandes problemas. A dupla verde e amarela começou arriscando mais e não deu chances para os mexicanos. O time precisou de 22 minutos para fechar o set.

A coisa começou a complicar no segundo set. A dupla do Brasil relaxou e, naturalmente, deu forças para os mexicanos. Já com o placar dilatado, os brasileiros custaram a se encontrar e praticamente entregaram o set, com 20 minutos. Mas o maior susto aconteceu no penúltimo ponto. Álvaro foi para o ataque na rede e acabou atingido pelo adversário. Na queda, o camisa 1 da equipe sentiu as costas e precisou de atendimento médico para voltar para o tie-break.

O Brasil ainda arriscou alguns bons ataques, mas o México estava melhor tanto na defesa quanto no ataque. O camisa 1 Ontiveros virou todas as bolas e garantiu a medalha de ouro para a dupla, o 15º do México.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas