Maconha ? achada em bolachas que seriam entregues a detento na Para?ba

0
COMPARTILHE

Um pacote de bolachas recheadas com drogas foi apreendido, na terça-feira (2), momentos antes de ser entregue para um detento da Cadeia Pública do município de Conceição, no Sertão paraibano, a 480 km de João Pessoa. As bolachas haviam sido levadas para a cadeia pelo pai do detento, que é ex-presidiário, e esta foragido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o diretor da cadeia, Adelmo Kehrle, o pai do detento deixou iria deixar o pacote de bolachas durante uma visita ao filho, mas preferiu deixar as bolachas para serem entregues pelos agentes e foi para casa.

“O pai do detento veio para entregar o pacote ao filho dele durante uma visita, mas decidiu deixar o pacote para que os agentes entregassem. Um dos nossos agentes estranhou o fato e decidiu abrir o pacote para realizar uma revista, quando acabou encontrando 10 trouxinhas, que se assemelham a maconha, que estavam dentro das bolachas. Identificamos para quem seria entregue e acionamos a polícia”, disse o diretor.

Ainda segundo Adelmo, a Polícia Militar foi até a casa do pai do detento, mas ele havia fugido e é procurado pela polícia. Com relação ao detento, o diretor afirmou que penalidades vão ser aplicadas.

“Confirmamos que o pacote seria entregue para o detento e vamos aplicar algumas medidas, como o não recebimento de visitas e a perda do banho de sol”, concluiu Adelmo Kehrle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas