‘Macumbia’ concorre a vaga de festival para representar Paraíba em São Paulo

9
0
COMPARTILHE

A banda paraibana de música latina Macumbia, acaba de passar para a terceira e última fase do Vento Festival, deixando para trás centenas de artistas que foram filtrados pela comissão de curadoria e pela audição do público em uma playlist do Spotify. Agora o grupo está entre os três finalistas e precisa de ajuda do público para ganhar a enquete que segue no evento do Facebook do Festival. Se ganhar, a Macumbia tocará no evento em Junho em São Sebastião (SP), além de gravar novo material no estúdio Red Bull Station.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Cada pessoa pode votar apenas uma vez acessando a enquete aberta no evento do facebook ‘Vento festival 2017 São Sebastião‘.

A banda Macumbia mistura ritmos caribenhos, latinos e brasileiros, acreditando na união dos povos latinos e trazendo uma nova abordagem sonora para isso. A Macumbia carrega em seu currículo importantes festivais independentes e governamentais, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes da música nacional, sempre surpreendendo e agitando a todos com sua alegria e força hipnotizantes no palco, aliadas a letras cantadas em Espanhol e Português que narram de forma bem humorada situações cotidianos da vida latina marginal.

O grupo é formado por Rafael Faria (Voz e contrabaixo), Thales Pessoa (Voz e guitarra), Bruno Braz (Voz e guitarra), Francisco Vasconcelos (Bateria), Priscilla Fernandes (Percussão), Rodrigo Marques (Saxofone) e David Kane (Trompete). Seu último disco “Carne Latina” tem hoje mais de 170 mil visualizações no Youtube e a banda realizou sua segunda turnê pelo sudeste do país no começo do ano, passando pelo Sesc Belenzinho (SP), um dos principais palcos da música brasileira. Atualmente estão em processo de construção do novo álbum “Tropicaos” com previsão de lançamento para o segundo semestre e acabam de lançar o single “Rua das Parêa“.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas