Madeireira e posto de combustíveis são alvos de arrastão no Agreste da PB

COMPARTILHE

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes nessa terça-feira (16) na cidade de Boqueirão, Agreste paraibano, a 146 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu em uma madeireira. Um comerciante informou que foi rendido por dois homens armados, que roubaram R$ 1.000, dois celulares e uma carteira de cédulas.

Antes de fugir, a dupla ainda abordou o frentista de um posto de combustíveis que fica em frente à madeireira e roubou cerca de R$ 550.

Viaturas realizaram rondas na região, mas até o início da manhã desta quarta-feira (17) nenhum suspeito tinha sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas