Madrugada tem posse de prefeito e eleição de Mesas Diretoras em Solânea

21
0
COMPARTILHE

Os prefeito e vice-prefeito de Solânea, Kaiser Rocha e Edvanildo Junior, respectivamente, foram empossados no cargo na madrugada deste domingo (1º) no Cine Teatro Municipal. A solenidade foi realizada após posse dos vereadores e consequente eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que escolheu os comandantes da Casa para os dois biênios.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Sucessor de Beto do Brasil, Kaiser recebeu a faixa do ex-prefeito diante de dezenas de pessoas que prestigiaram a posse do novo gestor da cidade.

Kaiser disse honrar seu mandato procurando fazer o melhor pelo município. “Vou procurar honrar esse mandato me concedido pelo povo de Solânea com muito trabalho e muito esforço para fazer o melhor pela nossa cidade”, discursou.

Após ser empossado, Kaiser apresentou, oficialmente, os secretários de primeiro escalão que farão parte da nova gestão.

Sem surpresas na Câmara

A Câmara Municipal de Solânea elegeu, na madrugada deste dia 1º, a Mesa Diretora que irá comandar o Legislativo Municipal pelos próximos dois biênios. A eleição ocorreu sem surpresas, já que um acordo prévio havia modificado a Lei Orgânica da Casa para que o pleito duplo ocorresse elegendo os nomes já postos.

A primeira mesa diretora para o biênio 2017/2018 tem como presidente Jucian Jade e vice, Josenildo Costa (Jota do Sindicato). Completam a Mesa Diretora, Márcio Prudêncio, como primeiro secretário, e José Porfírio (Minininho) segundo secretário.

Já para o biênio 2019/2020 o presidente eleito foi Flávio Evaristo tendo como vice Josué Pereira (Zué), seguidos por José Porfírio (Minininho) e Márcio Prudêncio primeiro e segundo secretários, respectivamente.

As duas meses diretoras foram chapas únicas, sendo a primeira eleita por oito votos a três e a segunda por nove votos a dois.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas